Visual Promo conquista quatro troféus no POPAI Brasil 2022

Ao todo a Visual conquistou 4 troféus, sendo de Bronze, um de Prata e dois de Ouro reforçando seu potencial de produção e qualidade nos serviços para o mercado de expositores e materiais de merchandising
Prêmio POPAI 2022, Visual Promo participa do Oscar do Varejo

Na edição 2022 a Visual Promo conquistou quatro ‘Índios’, sendo dois de Ouro, um de Prata e um de Bronze, confirmando sua seriedade e empenho para a criação e produção dos melhores materiais de merchandising. Ao conquistar esses prêmios, a Visual recebe o reconhecimento do mercado que a criação e manutenção de uma equipe altamente especializada em estratégias de varejo, associada a pesados investimentos nos melhores equipamentos de última geração que asseguram altíssima qualidade final com sustentabilidade e segurança ambiental, gera resultados tangíveis para seus clientes no ponto de venda.

O Troféu Bronze foi conquistado com o projeto Ponta de Gôndola DOG CHOW, desenvolvido para PURINA, marca da NESTLÉ. A unidade foi desenvolvida como objetivo de destacar os produtos voltados aos donos de animais de estimação, em especial cães e gatos, gerando uma percepção de maior qualidade pelos clientes e divulgando a marca de forma destacada em pontos de venda voltados para esse público.

O Troféu Prata foi entregue para o projeto Display de Chão HUGGIES Bolhas desenvolvido em conjunto com a KIMBERLY CLARK/HH GLOBAL com o objetivo de destacar os produtos da marca direcionados a pais/responsáveis de crianças pequenas, retirando os produtos da gôndola onde há muitas outras opções e deslocando o produto para o meio do corredor do canal farmácia, onde ganha visibilidade e aumenta a chance de ser escolhido pelo consumidor.

Os dois Troféus Ouro foram entregues para os projetos Display de Balcão CENTRUM e Display TANQUERAY Royale, desenvolvidos em parceria com os clientes HALEON e DIAGEO respectivamente, com a participação destacada da HH GLOBAL em ambas as unidades. O Display de Balcão HALEON, busca otimizar as vendas de produtos OTC (que dispensam a apresentação de receitas médicas) em um local que o consumidor se aproxima do balcão para solicitar algum produto ao atendente/farmacêutico. Já o Display TANQUERAY Royale tem como objetivo destacar o produto dentre uma infinidade de opções disponíveis no canal adega, fortalecendo o branding junto a um público muito seletivo.

A Visual Promo orgulha-se dessas conquistas e agradecendo retribuindo os seus clientes, pela confiança depositada no desenvolvimento de seus projetos. Nossos clientes possuem um elevado nível de qualidade para os seus projetos, visando a melhor experiência de seus produtos nos pontos de venda. Por isto, empregamos um altíssimo nível de exigência dos nossos fornecedores, buscando a melhoria contínua de nossos serviços, na certeza de que novas conquistas virão.

Prêmio POPAI: ‘o Oscar do Varejo’

O POPAI Brasil (Point of Purchase Advertising Institute -Instituto de Publicidade no Ponto de Venda) é uma associação sem fins lucrativos que se dedica ao desenvolvimento e evolução da atividade de marketing de varejo no ponto de venda, também conhecida como merchandising no ponto de venda.

A seção brasileira é ligada ao POPAI internacional, com sede em Chicago – USA e realiza constante intercâmbio de informações e divulgação de melhores práticas com participantes do mundo todo. Anualmente, a entidade promove o Prêmio POPAI, em que são avaliados os melhores projetos em termos de design e desempenho nos mais variados tipos de varejo existentes no mercado brasileiro. Os projetos inscritos disputam a classificação ouro, prata e bronze, traduzidas nos já tradicionais troféus em forma de um índio norte americano, como referência a um dos primeiros materiais de merchandising utilizados para sinalizar que em determinado estabelecimento havia produtos de tabaco disponíveis à venda.

Visual Promo conquista prêmios no POPAI 2022

compartilhe
Leia também:
Notícias Populares
Categorias