Displays de chão são um dos fatores fundamentais para uma campanha de marketing de sucesso. Eles são extremamente atrativos para o público.
O tamanho de um display de chão o torna impossível de não ser visto e quando bem localizado é um dos fatores determinantes para o sucesso da campanha.
Identidade Visual dos displays
Uma das principais maneiras de consolidação em um ramo de mercado é a identidade visual definida, por isso tenha em mente as cores ou símbolos que representam a marca. Eles devem ser produzidos com essas características. Nenhuma marca quer ser lembrada pelas cores da concorrência.
Os displays de chão são fortes aliados nos PDV (Pontos De Venda), lembre-se de manter os produtos mais importantes sempre à altura dos olhos e fácil de pegar.
Utilize o espaço de seu PDV de forma estratégica, o material de merchandising foi feito para chamar a atenção de forma positiva, evite colocá-lo em lugares que possam atrapalhar a passagem ou interferir no contato com as prateleiras.
É uma forma prática e direta de motivar e facilitar a compra, os produtos ficam expostos em destaque e o cliente tem fácil acesso, agilizando todo o processo de compras.
Do que são feitos os displays de chão da Visual Promo
Os displays de chão da Visual Promo são fabricados em quatro formas e materiais diferentes:
- Papelão;
- Plástico;
- Vacuum Forming – nesse processo o plástico (normalmente o poliestireno de alto impacto) é aquecido e colocado em cima de um molde, tanto de madeira ou alumínio;
- Modelo padrão.
Leia mais sobre formas de agregar o display a sua tática de marketing:
“Como promover engajamento com uso de display promocional”
Somos uma empresa especializada em comunicação visual. Temos uma equipe preparada para atender todos nossos clientes com total profissionalismo.
Entre em contato conosco, peça seu orçamento personalizado para atender as necessidades da sua campanha de marketing.